Cases

Home | Cases

Residencial Palazzo Ducale - Tecnologia para condomínios

Prevendo a necessidade de seus futuros moradores, a Engedelp está construindo um condomínio batizado de Palazzo Ducale, que está preparado para o futuro, ou seja, está prevendo a possibilidade de seus moradores colocarem automação em cada um dos apartamentos, possuírem Internet de alta velocidade, cabeamento em categoria 6 de até 1 Gigabit e uma central de distribuição multimídia que possibilita centralizar os serviços de informática, telefonia, alarme, som entre outros.
Além disso, cada apartamento terá em média 16 pontos de rede dando total mobilidade aos seus moradores, não sendo necessário quebrar paredes ou colocar canaletas para conectar uma TV IP ou um Telefone IP.
Segundo o Sr. Odair Depintor e o Sr. Ademir Del Pintor, Diretores e responsáveis pela obra "além de toda comodidade, conforto e segurança que os moradores terão, consideramos a grande valorização que um apartamento projetado desta maneira tem, sabemos que sua valorização pode ser de 17% até 60% maior que um apartamento comum. E para executar uma obra de tamanha grandeza, optamos pela Sistemar Tecnologias que já possui um know how neste segmento e nos dá total acompanhamento no que se refere a parte de informática, cabeamento, sala técnica, câmeras IP e automação".